Posse contou com a presença de Danrlei e Dimas.

Nildo Hickmann assume a presidência do PSD de Horizontina

Posse contou com a presença de Danrlei e Dimas.

Na última semana, o professor e ex-prefeito de Horizontina, Nildo Hickmann, filiou-se ao PSD e assumiu a presidência da legenda no município.

O ato de filiação ocorreu no dia 31 de janeiro, em evento realizado no Salão Comunitário do bairro Cohab, que contou com as presenças de aproximadamente 80 pessoas. Entre elas, Dr. Carlos Alberto Benedetti, (Presidente Municipal do PSD em Santa Rosa), Walter Heck (Ex-prefeito de Crissiumal e Coordenador Regional do PSD), e o Deputado Federal e atual Secretário de Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, que avalizou a filiação e nomeação de Nildo Hickmann como novo Presidente Municipal da sigla em Horizontina. Na oportunidade, também ocorreu a inserção de novos filiados ao partido.

O Presidente Municipal do PSD em Santa Rosa, Dr. Carlos Alberto Benedetti, que vem junto a Walter Heck liderando as mobilizações do partido nas regiões, explanou o quanto significa para Horizontina ter novamente o professor e ex-prefeito Nildo Hickmann de volta ao cenário politico local, e desta vez com uma grande diferença: fortalecido com o apoio total de Danrlei de Deus.

Carlos Alberto Benedetti pontuou a importância das filiações que darão suporte à sigla em uma futura disputa eleitoral na majoritária e proporcional, e manifestou seu total apoio a Nildo Hickmann nas próximas eleições municipais.

Já Walter Heck pontuou que várias lideranças estão migrando de outras siglas, pois observam no PSD a responsabilidade e comprometimento em fazer política não apenas para si, mas para as pessoas.

O Secretário Adjunto de Esporte e Lazer do RS, Dimas Costa (PSD), também fez parte da mesa e manifestou total apoio à filiação de Nildo Hickmann, assim como sua condução à presidência municipal do partido em Horizontina.

Em sua fala, o Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, afirmou que se Nildo Hickmann concorrer a prefeito terá todo o apoio do PSD e, caso seja eleito, seu gabinete estará à disposição para atender as demandas. “Tu não vais precisar bater em nenhuma outra casa, porque nosso gabinete vai estar do teu lado e vai te ajudar a fazer, e eu sei que tem bastante coisa a ser feita aqui em Horizontina”, disse.

Fonte e foto: Reportagem Silvio Brasil / Lupa Noticias