Secretário-adjunto estadual do Esporte lançou nota à imprensa com a confirmação.

Em visita a Kassab com Danrlei, Dimas reforça pré-candidatura a prefeito

Secretário-adjunto estadual de Esporte e Lazer lançou nota à imprensa com a confirmação.

Matéria do site Seguinte desta terça-feira destaca a confirmação da pré-candidatura de Dimas Costa (PSD) à prefeitura de Gravataí. Ao lado do deputado federal licenciado e Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Danrlei de Deus (PSD), Dimas esteve na casa do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, em São Paulo, que colocou a disputa pela Prefeitura de Gravataí como prioridade da sigla nacional.

Confira abaixo trecho da nota:

“É com grande entusiasmo e comprometimento que reforço a confirmação da minha pré-candidatura à prefeitura de Gravataí.

Esta decisão é respaldada pela prioridade do Partido Social Democrático (PSD), sobretudo atendendo ao pedido pessoal do presidente nacional e ex-ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

Tive a honra de ser recebido por Kassab em sua casa em São Paulo, junto ao secretário estadual do Esporte e deputado federal licenciado Danrlei de Deus, onde a disputa pela Prefeitura de Gravataí foi colocada como prioridade da sigla nacional.

Em 2020, construímos uma campanha belíssima que conquistou a confiança de 35.623 gravataienses e nos deixou em segundo lugar na disputa pela prefeitura.

Essa experiência, somada ao trabalho que desempenho hoje no governo de Eduardo Leite, reforçou ainda mais a minha convicção na democracia e na construção de um projeto de cidade que valoriza as pessoas e suas comunidades.

Nossa qualificada nominata de pré-candidatos a vereador do PSD está praticamente completa e será oficializada em março, junto com a oficialização da minha pré-candidatura. Acredito no fortalecimento da representatividade política local para efetivar as mudanças necessárias em nossa cidade.

Convido a todos que desejam participar da construção de um plano de governo sólido e alinhado com as reais necessidades da nossa cidade.

Juntos, podemos transformar Gravataí em uma cidade ainda melhor para se viver.”

Fonte: site Seguinte