Carlos Junior é eleito presidente da Comissão de Desporto de Pelotas

Parlamentar retorna ao cargo que ocupou nos anos de 2021 e 2022.

Na manhã de 06 de fevereiro, o vereador Carlos Junior (PSD) foi eleito Presidente da Comissão de Desporto da Câmara Municipal de Pelotas. O parlamentar retorna ao cargo que ocupou nos anos de 2021 e 2022. Em 2023 esteve como Assessor Especial do Esporte do Poder Executivo.

Entre as principais pautas defendidas por Junior estão: aumento do teto de investimento do Pró-Esporte Municipal, destinação de recursos para vários projetos esportivos por meio da emenda impositiva, garantia do investimento para a construção do espaço esportivo do Parque da Baronesa e a 1º edição da Taça das Favelas RS, edição Pelotas, em parceria com a Secretaria Estadual do Esporte (SEL). Também está sendo idealizado o 1º Campeonato Municipal de Futsal Adulto com promoção do Poder Público.

A escolha reforça a identidade do vereador com o segmento, pois além de ocupar a função pública, Carlos Junior é atleta em atividade. “Sou novamente presidente da comissão, com a certeza que teremos muito trabalho nesse ano, sempre pensando em prol do esporte do nosso município”, afirmou.

Fonte: Redes sociais
Foto: Fernanda Tarnac