No evento, foi formalizada a inscrição de oito vereadores ao PSD.

Ato de filiação reúne 14 municípios em Independência

No evento, foi formalizada a inscrição de oito vereadores ao PSD.

Na noite desta quinta-feira, 21, o Encontro Regional de Filiação do PSD em Independência reuniu mais de 150 pessoas de 14 municípios. No evento, foi formalizada a inscrição de oito vereadores de seis municípios gaúchos ao partido.

Passam a integrar o PSD os vereadores Francisco Calegari e Rosane Maria Fin, de Independência; Samuel Schneider, de Salvador das Missões; Dilson Zimmermann, de Crissiumal; Marilene Corrêa e Juarez Dezorzi de Lima, de Alegria; Jardel Vanderlei Andrades Fernandes, de Ajuricaba; e Paulo Braga, de Ijuí.

Representando o PSD-RS estiveram presentes a Presidente Estadual Letícia Boll, o Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, e o Secretário Estadual Adjunto de Esporte e Lazer, Dimas Costa.

Compareceram também várias lideranças municipais, entre elas: o Presidente do PSD Ijuí, Julio César Henrique Jeremias, a Secretária Andreia Amorim, o Secretário Adjunto de Esportes, Luiz Henrique Busmanne e o vereador Paulo Braga; o Presidente do PSD de Augusto Pestana, Elvio Spies; o Presidente do PSD de São José do Inhacorá João Paulo Heckler; a nova Executiva do PSD de Horizontina e a diretoria da APAE local; o Presidente do PSD de Santa Rosa, Dr. Benedetti e o Presidente do PSD de Cerro Largo, João Carlos Bogorni.

Outras lideranças partidárias e representantes municipais que prestigiaram o evento:

De Alegria, o vice-prefeito e Presidente do PSD local, Fábio Luciano Schakofski e lideranças.

De Boa Vista do Buricá, o ex-Presidente do PSD municipal e ex-prefeito Elegio Brisch, o vereador Adair José Ludwig, a Secretária de Saúde Ulli Andres e representantes da Secretaria de Esportes.

De Crissiumal, a vereadora Janice Benatti, o vereador em exercício Joel Moreira, o presidente da Adesco (Associação de Desenvolvimento Comunitario) Ari Darci Lanz e diretoria, a presidente da ABEMEC (Associação de Bem Estar do Menor de Crissiumal) Luciane Schneider, a Presidente da ASBAIC (Associação Beneficente de Amparo ao Idoso), Ana Bolico Lampert, entre outras lideranças locais.

De Independência, o Presidente e toda a Executiva do PSD local, Tiago Copetti, o atual vice-prefeito, João Alberto Nascimento, e toda a diretoria da APAE.

De Salvador das Missões, o vereador Samuel Schneider e pré-candidatos.

De Santo Augusto, o Presidente do Hospital Bom Pastor e diretores.

E de Três de Maio, o vereador Antônio de Oliveira.