reunião 22.01

PSD RS recebe Gilberto Kassab e demais lideranças nacionais

Nesta quarta-feira, 22, a executiva do PSD RS reuniu-se com o presidente do PSD Nacional, Gilberto Kassab, para tratar eleições 2020 e o crescimento do partido no Estado. Participaram da reunião, que iniciou em um almoço e se estendeu até a sede do partido, a presidente do PSD RS, Leticia Boll Vargas, o deputado federal, Danrlei de Deus, o deputado estadual, Juliano Franczak, o ex-governador de SC, Raimundo Colombo, o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge, o presidente da UGT, Ricardo Patah, o vereador de PortoAlegre, Valter Nagelstein, e demais membros da executiva.
Após o almoço, o grupo encontrou-se com futuros candidatos das majoritárias municipais, para o compartilhamento de ideias e projetos, trocas de experiências e apresentações. Na ocasião, Kassab frisou em seu discurso a ideologia do partido e motivou os presentes em suas futuras candidaturas. “A grande marca do PSD é que ele é um partido da política, com posicionamentos conciliadores, tem pessoas um pouco mais progressistas no partido, pessoas um pouco mais alinhadas a pensamentos liberais, mas que não abrem mão de defender políticas públicas. Vocês, junto conosco, serão a cara do PSD. Tenham certeza que vocês estão em um partido sério, que está se consolidando cada vez mais, e que quer transformar o Brasil”, finalizou.
A noite, houve um grande ato de filiação no município de Canoas, onde Jairo Jorge concretizou sua filiação no PSD.
“O PSD é a esperança desse governo, nós temos que trazer da esquerda o que ela tem de melhor, que são as políticas sociais, e da direita o que ela tem de melhor que é a capacidade de pensar no desenvolvimento econômico, portanto juntar esses dois elementos só é possível numa terceira via, e nós somos essa terceira via. Nós somos essa capacidade de pensar sem preconceitos, com soluções e alternativas para a população”, ex-governador de SC e vice-presidente do PSD Nacional, Raimundo Colombo.

Texto e fotos: Bárbara Barbieri