alda marco antonio

Mensagem de Alda Marco Antonio a todos os participantes do Encontro PSD Mulher em Porto Alegre

A coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, não pode estar presente no evento ocorrido em Porto Alegre, mas enviou uma carta dirigida à presidente do PSD RS e coordenadora estadual do PSD Mulher, Letícia Boll Vargas, e a todos os participantes do Encontro PSD Mulher na capital.

De todos os Estados em que o PSD Mulher está visitando para lançar o planejamento das próximas eleições, o Rio Grande do Sul, para nós mulheres do PSD, é o mais importante.

Importante porque entre todos os 27 diretórios estaduais do PSD, é o único dirigido por uma mulher. E uma mulher muito especial, Letícia Boll Vargas que está no PSD e a frente do PSD Mulher desde a fundação do partido.

Leticia Boll Vargas é para nós o melhor exemplo do que queremos pra nossas militantes. Queremos que assumam posições onde as decisões mais importantes do Partido são tomadas. Letícia está no topo do comando do PSD no grande Estado do Rio Grande do Sul. Sua atuação dá orgulho a todas nós ao mesmo tempo em que estimula outras companheiras a seguir seu exemplo.

Mulheres e homens do PSD do Rio Grande do Sul, parabéns!

Parabéns por confiarem numa mulher como sua dirigente.

Parabéns por darem exemplo de respeito e por dizerem, com seu gesto, a todos, que lugar de mulher é onde ela quiser estar.

Bom encontro a todas e a todos!

Alda Marco Antonio
Porto Alegre, 30 de novembro de 2019.