Gaúcho organiza futebol solidário e arrecada 1.500 peças de agasalhos

Cerca de mil pessoas participaram, no último domingo (21), da partida de futebol solidária entre Amigos do Gaúcho e Amigos do Danrlei no gramado do São José, em Novo Hamburgo. O evento foi organizado para marcar o aniversário de 38 anos do deputado Juliano Franczak (PSD), mas teve como foco a solidariedade, com a arrecadação de agasalhos.

Ao todo, foram arrecadadas 1.500 peças, que serão distribuídas esta semana para instituições do município. Além da participação do deputado federal Danrlei de Deus, o evento reuniu outros ex-jogadores do Grêmio: Carlos Miguel, Anderson Polga e Alex Xavier. “O domingo foi de muita festa, futebol, churrasco, amizade e solidariedade. Um dia espetacular entre familiares e amigos.

Agradeço a todos que estiveram presentes e trouxeram a sua doação”, celebra Gaúcho. O evento repetiu o sucesso no ano passado, quando foram arrecadados alimentos doados ao Lar São Vicente de Paula e à comunidade Santo Afonso, em Novo Hamburgo.

Fonte: Agência de Notícias da Assembleia do Rio Grande do Sul