Claudia Araujo (PSD-RS) será empossada Vereadora em Porto Alegre!

Reconhecida por mais de uma década de trabalho voluntário em prol de pessoas carentes, Claudia Araujo assumirá a a cadeira hoje ocupada por Nelcir Tessaro.

A cidade pode comemorar a conquista de uma mulher batalhadora, guerreira, que sempre esteve ao lado do povo mais necessitado, e, tem a assistência social em seu espírito e coração.

O bem estar do próximo está presente dioturnamente na agenda de Claudia, que criou a Associação Beneficiente Amor Ao Próximo, o movimento começou com um grupo no facebook, onde até hoje é feita a prestação de contas e exposição dos casos novos, que chegam diariamente até a mesma. O grupo presta serviços a diversas famílias, faz arrecadação de lacres (para trocar por cadeira de rodas) e tampinhas (troca por leite e outros materiais), distribui comida para moradores de rua, e extende o sentimento de amor ao próximo por toda Porto Alegre e região.

Não foi apenas a vitória de uma pessoa ou de um partido político. Hoje comemoramos a vitória da solidariedade em Porto Alegre!

Parabéns, Claudia!

Por Marcelo Zen