Ato de filiação em Canoas reuniu 600 pessoas

Na noite da última quarta-feira, 22, aconteceu um grande ato de ato de filiação em Canoas, com a presença de 600 pessoas. Na ocasião o ex-prefeito do município, Jairo Jorge, concretizou seu ingresso no PSD. “Iniciamos um novo capítulo em nossas vidas, escolhemos juntos o PSD porque acreditamos na democracia, na liberdade, na justiça social, na livre iniciativa, no empreendedorismo, no desenvolvimento, na igualdade de oportunidades pela educação, no respeito a individualidade e a garantia dos direitos de cada cidadão e cidadã”, afirmou Jairo Jorge.

Gilberto Kassab e Jairo Jorge / Foto: Alisson Moura de Abreu

Participaram do evento o presidente do PSD Nacional, Gilberto Kassab, a presidente do PSD RS, Leticia Boll Vargas, o deputado federal, Danrlei de Deus, o ex-governador de SC, Raimundo Colombo, o presidente da UGT, Ricardo Patah, e demais membros da executiva.
O encontro foi marcado por muitas filiações e pela nomeação provisória da nova executiva do PSD Canoas.

Texto e foto de topo: Bárbara Barbieri