A agenda da semana do deputado Gaúcho da Geral

Na terça-feira (21), o deputado Juliano Franczak (PSD) recebeu comitiva de vereadores de Gravataí, junto do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Artefatos de Borracha do município. Em pauta, a luta pela reversão ao fechamento da Pirelli na cidade. O parlamentar se propôs a intermediar as tratativas da comitiva junto ao Poder Executivo.

Na quarta-feira (22), Gaúcho esteve participando de mais uma ação do Instituto Desejo Azul, na Apae Nonoai. “Coloquei meu gabinete à disposição da Instituição e falei sobre meus Projetos de Lei que tratam da isenção do IPVA, também para pessoas com Síndrome de Down, e o pedido de desarquivamento do Projeto que institui a Lei Gaúcha da Acessibilidade e Inclusão da Pessoa com Deficiência.” Ainda na quarta, o parlamentar prestigiou o Grande Expediente em homenagem aos 85 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul, o CREA/RS.

E na quinta-feira (23), Gaúcho participou do Grande Expediente que homenageou a Rádio Guaíba pelos seus 62 anos de existência. “É uma rádio tradicional do Rio Grande do Sul e de relevância nacional, símbolo da pluralidade e dos bons debates”, parabenizou.

Créditos: Agência de Notícias da Assembleia do Rio Grande do Sul