Reunião com a direção da Corsan define prioridades para Camaquã

Na tarde desta quarta-feira (1), nas dependências da Matriz da Corsan, em Porto Alegre, ocorreu reunião articulada pelo ex-vereador e hoje assessor do Gabinete do Vice-Governador (GVG), Éverton Izidoro Pogozelski, Clarão. Na pauta, o inicio das obras da troca da tubulação da avenida Bento Gonçalves e a definição de prioridade na troca dos canos da avenida Loureiro da Silva, ambas no Município de Camaquã além da colocação da tubulação da adutora que levará água até o município vizinho de Arambaré.
Clarão enfatizou a importância da colocação da adutora em decorrência do asfaltamento das Avenidas Loureiro e Bento e também por causa da duplicação da Br 116 elevada que será construída no trecho. O prefeito de Ivo levou sua equipe demonstrando a Corsan a parceria do município para inicio das obras que devem começar nos próximos dias, pela avenida Bento Gonçalves e em seguida pela Loureiro da Silva.
Presente o diretor de Operações da Corsan, Eduardo Carvalho, que se mostrou parceiro do Municipio, reforçando que as obras devem começar dentro do mês de Novembro, já o secretário de obras do município de Camaquã, Rafael de Moura e o Diretor de Trânsito Carlos Eduardo Guaspari, se demonstraram parceiros na execução do projeto com referência a parceria na infraestrutura da logística do trânsito.

Comentários desativados.