Ministro Kassab vem ao Estado para evento na Serra

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e presidente licenciado do PSD nacional, Gilberto Kassab, esteve nesta quarta-feira em Canela, onde participou da abertura do 24º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão. Na Serra, Kassab foi recebido pelo vice-governador do Estado, José Paulo Cairoli.

O governador José Ivo Sartori também participou do evento promovido pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), que reúne comunicadores, engenheiros e empresários para discutir sobre as mudanças e as novas práticas do setor.

Em seu pronunciamento, o ministro Kassab destacou o papel do rádio na comunicação. “Hoje, não podemos negar que o rádio é uma ferramenta insubstituível. Tenho certeza de que, com os avanços tecnológicos no setor das comunicações, este instrumento continuará sendo um parceiro insubstituível da sociedade”, afirmou.

Em maio passado, Kassab esteve no Estado assinando contratos de migração de radiodifusoras gaúchas do AM para o FM.

Comentários desativados.