Lideranças políticas na assinatura de protocolo entre Estado e Sebrae

Da esquerda para a direita, o secretário de Modernização Administrativa e Recursos Humanos, Raffaele Di Camelli, a chefe de gabinete, Rosângela Negrini, o governador em exercício, José Paulo Cairoli, o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, o presidente estadual do PSD, Humberto José Chitto, o deputado estadual João Reinelli, o assessor do senador Lasier Martins, Alberto Alfaro, e o prefeito de Três Coroas, Orlando Teixeira

O governador em exercício, José Paulo Cairoli (PSD), recebeu na manhã desta sexta-feira o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos (PSD), para assinatura de protocolo entre o Estado e o Sebrae. A parceria visa a desburocratização de serviços públicos.

Cairoli falou sobre a importância de se ter “um governo reformista, que nos permite fazer questionamentos sobre a crise. A situação do Estado não é somente culpa dos políticos, mas também da sociedade. Estamos vivendo em um Brasil de muitas incertezas e precisamos ter representantes que pensam diferente para mudar o que é possível”, afirmou.

Afif Domingos salientou que o protocolo de intenções é um projeto piloto do Sebrae, que marca “o Rio Grande do Sul como palco” para a facilitação do empreendedorismo e do cooperativismo público e privado.

Comentários desativados.