Deputado Reinelli consegue recursos para recuperação do prédio do Instituto Estadual de Educação Tiradentes

Assinatura da ordem de serviço para o início das obras

O Deputado João Reinelli (PSD) conseguiu recursos para a recuperação do prédio do Instituto Estadual de Educação Tiradentes, maior escola pública da 16ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), que responde por 25 municípios. Os esforços, que já duravam cerca de dois anos, foram viabilizados pelo Governo do Estado, por meio do vice-governador José Paulo Cairoli.

A ordem de serviço para o início das obras foi assinada nesta segunda-feira (11) pelo vice-governador, pelo deputado João Reinelli, pelo secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Rogério Salazar, pelo secretário estadual de Educação, Ronald Krumennauer, e pelo prefeito de Nova Prata, Volnei Minozzo.

O colégio tem cerca de mil alunos matriculados e chegou a ter salas e outras áreas interditadas devido aos problemas na estrutura física e na rede elétrica.

Reinelli parabenizou a direção e a comunidade escolar pela conquista dos recursos. “Estou muito feliz de saber que a obra vai começar para dar tranquilidade aos estudantes”.

O vice-governador José Paulo Cairoli reconheceu a importância da demanda para a comunidade escolar: “É um contrato importante porque amplia os investimentos para melhorar as condições para atender os estudantes”.

Os recursos são provenientes do salário-educação com a contra-partida do BIRD, Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento.

Comentários desativados.