Deputado Reinelli consegue liberação de R$ 3 milhões para obras na ERS-126

Uma obra aguardada há 30 anos na Encosta Superior do Nordeste vai ser realizada com a intermediação do deputado estadual João Reinelli. O parlamentar, que tem trabalhado ao longo do mandato para conseguir os recursos para a conclusão do asfalto da RS-126, esteve reunido com o vice-governador José Paulo Cairoli para tratar da demanda e recebeu a informação de que será destinado R$ 3 milhões para a realização da pavimentação dos quatro lotes previstos no projeto de restauro da rodovia.
A empresa vencedora da licitação, SBS Engenharia, dividiu o percurso de 23 quilômetros, entre Nova Araçá e São Jorge, em quatro trechos, sendo que os três quilômetros entre Guabijú e São Jorge serão os primeiros a receber o pavimento.
Conforme informações do Diretor-Geral do Daer, Rogério Uberti, com quem Reinelli também se reuniu nesta terça-feira (22), a obra terá início em junho. Uberti explicou que a obra será realizada com recursos federais destinados aos estados e municípios para investimentos em infraestrutura de transporte.
Reinelli comemorou a ótima notícia: “É uma conquista importante para os usuários da rodovia e quem vive na região. É uma demanda antiga da comunidade e estou muito satisfeito de ter contribuído para a liberação dessa verba. Sigo trabalhando no meu mandato para conseguir os recursos para a conclusão do pavimento de toda a extensão da estrada”.

Comentários desativados.