Deputado Reinelli consegue a transferência de PMs para o batalhão de Nova Prata

Atendendo à reivindicação da comunidade de Nova Prata, o deputado João Reinelli encaminhou na última quinta-feira (30) ofício à Secretaria da Segurança Pública solicitando a transferência de três servidores que demonstraram interesse em trabalhar no município.

Em março de 2017, o parlamentar entregou ao secretário Cezar Schirmer um levantamento indicando que o comando local não contava, na época, com o número suficiente de policiais para realizar o serviço de rua devido às escalas de férias, licenças e transferências. Reinelli também alertou que a situação se agravara por Nova Prata ser sede da Companhia que gerencia o policiamento de uma região formada por 17 municípios.  ”Diante da manifestação desses policiais, que têm interesse em residir e trabalhar em Nova Prata, consegui a garantia da Secretaria que se comprometeu em fazer a transferência e nomeação dos brigadianos em breve. Fico bastante satisfeito em colaborar ”, explicou Reinelli.

A Secretaria da Segurança Pública vai informar ao gabinete do deputado a data da publicação do boletim de transferência dos soldados no Diário Oficial, prevista para junho.

Comentários desativados.